quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meu Teatro dos Vampiros

Mais uma coletânea - Poesias Urbanas
Baseada na música "Teatro dos Vampiros"
In homenagem a Renato Russo e a Legião Urbana

Dias estranhos...
Algo se esconde nos lugares mais íntimos
Procuro conceitos para mim
Encontro apenas desejos
E sei que preciso de um pouco de atenção.

Eis o meu mundo...
Tenho demais e nunca é o bastante
E tudo que faço é complexo
Não há reconhecimento
Mas têm pessoas que não merecem e o tem.

Volta-se a viver como no passado
Envelhecemos rapidamente
No relógio, os segundos não passam lentamente
Há carência de amizade, de trabalho
E os amigos são raros, e, nós, não temos nem tempo nem dinheiro...

Mas não precisamos aceitar tudo isso
Vamos nos insurgir... Dar a volta por cima e sorrir
Vamos pegar as armas, mirar o alvo e nos divertir
E, tenha uma certeza, em um belo dia
Nossas vidas irão, definitivamente, "se encontrar"...

E sei disso, claramente, porque quando estávamos só eu e o mundo
Você me veio como um sonho bom e me assustei
Descobri que temos riquezas, apesar da imperfeição
Então, tive medo, mas você me fez conseguir dormir
E, assim, fui perfeito... E, de você, "Eu Não Esqueço!"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....