quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sabor Inédito e Perfeito


Vejo-te aqui, ao alcance das mãos
Junto minha palma com a tua... Paixão
Abraço-te forte, aperto no coração
Fecho meus olhos... Nossa canção...

Minhas mãos passeiam por você
Devoram teu corpo, começo a tremer
Mas teus lábios acalmam o meu ser
E suas curvas fazem o meu corpo ferver...

Sentimos um ao outro sem limitação
Nos queimamos no calor da paixão
Se tu me tocas o êxtase não tem defeito
Tu tens um sabor inédito e perfeito...

Morremos de amor entre beijos e abraços
Ressuscitamos com carícias e amassos
E para completar o momento perfeito
Tu acordas sorrindo sobre o meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....