domingo, 4 de maio de 2014

A minha Angra dos Reis


Poesias Urbanas
Coletânea in homenagem a Renato Russo 

Tem dias em que tudo está em paz,
Dias nos quais você está perto de mim
E queria que todos os outros dias fossem, a eles, iguais...
Mas há dias de intensa saudade
Mas não é só saudade, há algo mais
É algo forte que dói dentro do peito
E tudo isso porque estou sozinho...
As vezes é necessário fugir
Porque não tem explicação
E, apesar de ser dor, quero esse amor, mesmo que exista perigo...
As vezes também sinto teu coração batendo á toa
E, seja como for, é um pulsar perfeito
Afinal, ele só bate à toa quando ama
E isso ninguém pode roubar...
E a culpa toda é nossa - e nunca foi...
Pode não ser nada disso
Podemos não saber quem somos
Mas quando não há explicação... É deixar pelo coração...
Mesmo que tudo se acabe
Mesmo que tudo queime ao redor
Mesmo que o fim chegue mais cedo
Deixemos para lá, porque quem manda é o destino...
E sabe para onde vamos fugir?
Eu sei que não é para Angra dos Reis...
Talvez nem venhamos a fugir.... É se entregar e sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....