segunda-feira, 7 de abril de 2014

Não há dores no mundo...



Nos olhamos e o teu olhar caiu no meu
Mas a tua boca, na minha, ainda não se perdeu
E me lembro bem o que veio depois:
Pulsação acelerada e olhos cintilantes... O tempo Parou.

Hoje, tua voz fala, mansamente, de amor
A beleza é intensa
De duas vidas, uma se fez
Nascemos, ambos, outra vez...

E assim vou seguindo, lembrando de tudo
Não há dores no mundo
Sei muito bem quem fui
E, com você, sei mais ainda quem sou.

Nos olhamos, e meu olhar já é teu
E tua boca há de se perder na minha
E tenho certeza do que virá depois:
Dois corpos ardentes e uma paixão contundente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....