domingo, 13 de abril de 2014

Dentro do mesmo Abraço


Mistura de sensações muito especial
Sentir você, sua pulsação, nada foi normal
Foi mistura de frio e calor
Uma passagem concreta de paixão para amor...

Teu olhar invadiu minha alma
Tua forte transpiração deu ao meu ser calma
Teus abraços proporcionaram paz
Teu amor tornou-me, do amor, capaz...

Cada palavra fez sentido quando o sonho se transformou em realidade
Não existiram mais a distância nem a saudade
E dois corpos conseguiram ocupar o mesmo espaço
Pois se transformaram em um só, dentro do mesmo abraço...

E, assim, transformei-me num pedaço de você
Meu sentimento, a cada segundo, está a crescer
E sei que minhas noites não serão mais frias
Pois descobri que, na vida, tudo é prática e nada é teoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....