quarta-feira, 2 de abril de 2014

Intensa Paixão, Intenso Amor

Há algo novo que não sai de mim
Algo que me completa, do início ao fim
Não há muitas palavras para definir
Mas sei que só em pensar já me faz sorrir.

Tento tocar mas é transparente
Torna, a cada segundo, mas eficaz o que o meu ser sente
Quero tê-lo, a cada dia, mas falta tato
No entanto, é inexplicável e encantador cada contato.

E não tem medida para descrever o tamanho
É magia, mistério e - incrível - tudo isso, sem ser estranho
Não cabe no corpo e completa, inteiramente, a alma
Faz com que o meu ser tenha, dia-a-dia, sublimidade e calma.

É uma mescla de paixão intensa com intenso amor
Se fosse definir, teria um novo nome, quem sabe PAIXOR
Só sei que me faz voar alto, até a imensidão
E não tem definição, mas, certamente, está marcada, eternamente, no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....