terça-feira, 29 de abril de 2014

Silêncio nas minhas "Sete Cidades"

Segunda poesia da coletânea Poesias Urbanas
In homenagem a Renato Russo
e a Banda Legião Urbana
Baseada na música "Sete Cidades"

Já era vício ouvir tua voz
Acostumei-me, mesmo distante, com o teu olhar
Mas, hoje, não somos mais um, estamos partidos
E não tenho mais minha metade...
E sinto falta de mim mesmo, de você... De nós
Meu corpo já não está junto, nem em pensamento, ao seu...
Meu coração, mesmo rico, está pobre
Perdeu-se todo o encanto, perdeu-se tudo...
E acho que não sei mais esperar
Queria que viesse ao encontro de mim
Porque já fizemos promessas demais
E não se vive só de promessas...
Estava contigo e estava em paz
Vem pra mim, porque meu espírito pode se perder, ele já está longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....