segunda-feira, 14 de abril de 2014

Frio & Solidão


É frio na madrugada
O ser é um parêntese sem nada
A reflexão fica aguçada
É paixão ofuscada...

Por que você se foi? Tudo ficou tão vazio...
Não sei por que me abandonou... Tudo está tão frio...
Perdeu-se o sentido? Então eu não tinha valor...
Nem se quer me beijou... Medo ou desamor?

Tá difícil encarar teu mundo?
No meu há medo e posso não esperar...
Tá difícil encarar teu mundo
Estou a me perder e não vou te encontrar...

Cadê aquele abraço que me acolheu?
Cadê o colo que me renasceu?
Sinto dor, meu amor, me socorre...
Porque com o coração vazio o sentimento morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....