terça-feira, 25 de março de 2014

A vida tem pressa, esqueça dos medos...

Às vezes me falta o chão
Às vezes me falta ouvir a canção
Às vezes me falta abraços, aperto de mão
Às vezes me falta sonhos, mas sobra ilusão...

No entanto, não me falta inspiração
Pego palavras quaisquer e as espalho no chão
Junto uma com outra e faço versos para o coração
Não hesito ao falar de amor e me impregnar de paixão...

Quando me sinto só a palavra é lágrima insistente
Quando estou a pensar em ti o sorriso é transparente
E não há como tentar explicar ou tentar fazer ser diferente
Pois sem o teu amor, sou poesia que emana apenas dor e fico carente...

Mas basta um olhar, uma voz a ecoar ou um verso teu para me resgatar
Estás enraizada dentro de mim e me faz flutuar
És razão simples do meu viver, do meu amar
Sem você não sei ficar...

Às vezes tenho que tudo isso expressar
Às vezes sentimentos começam a fraquejar
Às vezes peca-se por não exteriorizar a intensidade do amar
Às vezes, se não houver cuidados, a felicidade pode inesperadamente escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....