segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amor Distante





Olha, meu amor, estamos distantes, mas os nossos corações estão próximos;
Vejo-te e tu estás tão linda, alvejo os teus olhos e lacrimejo
Porque posso vê-la, mas não posso tocá-la...

Mas o meu pensamento não cessa;
Agora te vejo em minha direção;
O meu coração, acelerado, pulsa;
Tu ficas em minha frente;
Vou de encontro ao meu amor;
Olho na profundidade dos teus olhos,
Mergulho no cintilar do teu olhar;
Agora as minhas mãos vão de encontro a tua face
E quando vou tocá-la... percebo que tu estás distante...
E a lágrima, mais uma vez, cai, só que, agora, junto com outras;

E assim, tenho a certeza que o amor distante é eterno...
É por meio dele que sabemos identificar o nosso complemento;

Que em cada coração apaixonado por outro distante
Fique uma certeza: as lágrimas derramadas por um amor que está distante são irrigadas pela pulsação do coração que fica, silente e carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....