terça-feira, 29 de novembro de 2011

Singular e Plural

Dou-lhe uma rosa porque há bem querer de ti no meu interior;
Faço-lhe versos por entender que pensar em você não é nenhum dissabor...
Mas jamais te darei espinhos porque por você não consigo sentir desamor...

Assim, aceite minha rosa e sinta meus versos com carinho
Pois com sua bela imagem no meu pensamento não me sinto sem ninho...
Você é sinônimo de alegria em profundidade
E sentir você é uma grata felicidade...

Dou-lhe, agora, rosas no plural, afinal tu és a paixão... és essencial;
E faço-lhe um único verso singular para mostrar-te aonde, em mim, você está:

Tu és a razão do meu pulsar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....