quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cantiga de Amor (IV)

Como és bela!
Os teus olhos são dádivas cintilantes
Os teus cabelos são como cachoeiras  formosas ao descer das montanhas
Os teus lábios são perfeições que invadem o desejo de outra boca
Os teus seios são como flores perfeitas de um jardim
E o teu corpo é a mais bela paisagem que o meu olhar adorna...

E é por isso que antes que refresque o dia procurar-te-ei, amada minha,
Vem comigo, pois impôs ao meu coração um sentimento sublime
E cada pulsação dele foi inspirada no teu olhar...

Quão doce é o teu amor e quão aprazível é o teu corpo
Tens o aroma delicioso que me envolve...

Saibas, então, que és fonte no meu jardim
Então, vens comigo para uma viagem de prazer sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....