terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cantiga de Amor (II)

Sinto-me feliz nos braços da minha amada
Os seus carinhos e, principalmente, suas carícias são extremamente doces...

Quando há o encontro de corpos os delírios são infinitos
E é preciso ressurreição pois entre nós há desmaios de amor...

Suas mãos envolvem o meu ser e laçam o meu corpo perfazendo um perfeito nó
E este só se desfaz quando se eterniza o momento mágico do amor...

Então, já ouço a voz da minha amada e ela é meiga e suave
Venha então até mim, amada e querida, mostre-me o teu rosto lindo...

Entrega-te a minha paixão e me eleva ao nível dos teus carinhos
Pois há em mim a tua presença cotidianamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....