segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cantigas de Amor (I)

Inicia-se agora uma coletânea de cinco poesias amorosas...
Para todos que acreditam que não há barreiras para se amar. 

Vejo-a, suave, e o teu nome, para mim, é a mais bela fragrância;
Desejo que os seus lábios me cubram de beijos pois tua paixão é perfeita...

Leve-me contigo, não posso deixar de te amar, dê-me carinho e um ninho
E ficaremos felizes; e cantaremos juntos pois tu és especial e agradável...

Tenho razão em ter pura paixão por ti, tu és bela!
Diz-me onde encontrar teu corpo e tua sedução pois quero mergulhar no teu âmago...

Tu és a mais bela entre as mulheres, és o meu colírio diário
Tens a face formosa e há necessidade de descanso sobre os teus seios...

Como és linda moça, do teu olhar emana amor puro
Há encanto em todo o teu ser e há você impregnada em mim simplesmente...

Não a vejo agora, mais meu espírito está em você
E não há como dizer que não a amo, pois você é essencial ao meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....