quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Muito Natural


Em mim ficará sempre a lembrança do seu suor e de nossas lágrimas
E restará a saudade do amor... Do encanto...
E isso porque a felicidade é como um belo horizonte ao pôr do sol
Um fetiche imaginário e sempre distante...

Então temos que seguir... E, no caminho, levo você comigo...
Meu coração, para você, encontra-se sempre aberto
E livre de qualquer discriminação...


E, com  você, consiguo seguir o curso natural da vida
Vou amando... Vou sentindo, às vezes chorando e muitíssimas vezes sorrindo...
E, vez ou outra, permito-me, num momento único de saudade, visitar teu coração
E expressar de forma pura o quanto é importante suas mãos unidas as minhas
E, principalmente, o meu ser unido ao seu de forma terna e inseparável.


Um encontro verdadeiro de corações é irrisório diante dos olhos humanos
 Porque a loucura humana não os deixa entender a grandeza da ternura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....