sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cantigas de Amor (V)

Ponha-me como selo sobre o teu coração e sobre o teu corpo
A paixão que sinto por ti é como chama de fogo
E as infindas águas não podem afogá-lo...


Põe as tuas mãos sobre o meu ser e me envolve nos teus abraços
Desperta todo esse amor que sinto em ti e me cala com o sabor dos teus beijos...


Quero-a, corpo, alma e coração... Adestra-me com paixão...
Quero-a, há em mim um êxtase sem medição...

Finalmente mata-me com tua guerra de desejos e sensações
Dê-me a paz após o acelerar de dois corações
E me cala com beijos de puro sentimento a cada momento... 


E, então, fala ao meu ouvido com sussurros inesquecíveis
Pois ter você impregnada em mim é o meu desejo enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....