sexta-feira, 9 de maio de 2014

Infinitos Pedaços

POESIAS URBANAS
in homenagem a Renato Russo
Baseada na música "Mil Pedaços"

Acostumar-se... Eis o verbo presente e significativo
Há silêncio nos corações e uma só solução
Você quis partir, eu me perdi... O abandono é necessário.

O teu perfume ainda exala em mim
Mas o machado que me feriu ainda corta
Adeus, adeus, meu grande amor...

Queria poder dizer "tanto faz"... Não consigo...
De tudo que ficou guardo uma foto sua
E a saudade não tão bonita...

Agora percebo que eu não me perdi
Porque não foi necessário pedir perdão
Não houve maldade nem sedução... 

O que há é um pobre coração
Este que quando estava com o teu era tão bom...

E é preciso fugir dessa dor 
Foi essa peça que o destino me pregou:
O de ser o que não era pra ser...

E, meu amor, se quiseres voltar
Volta não, porque me deixaste em infinitos pedaços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....