terça-feira, 27 de maio de 2014

O quereres


Queria falar com você baixinho
Abrandar tua dor, te dar carinho...
Sinto tuas angústias, tuas incertezas e até teu calor
Sofro junto mas me supero porque sinto também seu amor.

Espero por você, cotidianamente, sem me perder
O sentimento é forte e me faz sobreviver
Momentos ruins não ficam sem aparecer
Senão não haveria bons motivos para relembrar e viver.

Queria você pertinho para poder te acariciar
Te mostrar que é impossível eu não te amar
Te mostrar que há magia em apenas um olhar
Queria te tirar dos meus sonhos para realizar.

As vezes me perco olhando sua imagem
Nesses momentos te encontro em qualquer paisagem
Sempre de mãos dadas, ultrapassando os limites, como uma miragem
Levo tudo que é meu para você em uma simples viagem.

Queria você de corpo e alma
És vida para minha vida... És calma
Em teus braços e abraços não há vida lá fora
Em teus beijos e desejos me delicio, não vou embora.

E é por isso que é tão forte o sentir
Com você o amor se multiplica, inexiste o subtrair
E já não quero mais entender o que a gente sente
Quero viver e me afogar em você, paulatinamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....