quarta-feira, 21 de maio de 2014

Até o Final...


Conclusões imperfeitas me vêm a cabeça
Há um bom tempo sua vida já faz parte da minha
Não importa o status
Nem sempre estás aqui, mesmo assim sinto sua falta.

Queria poder estar e não sentir tanta falta
Queria te prender a mim... ficar colado em você
Queria cuidar de você
Queria pra sempre realizar, parar de querer.

Posso estar dando passos maiores que o devido
Mas acredito que sonhos hão de se realizar
E, apesar do tempo estar a voar
A paixão está, cada dia, a se superar...

Sabe o plano de ficarmos bem,
De acordarmos todas as manhãs?
Não o deixe acabar
Aparece para me fazer suspirar.

E assim, cuidaremos um do outro... Até o fim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....