quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vento-Litoral

Poesias Urbanas
In homenagem a Renato Russo
Baseada na música Vento no Litoral

Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?
Estás longe e tenho uma infinita saudade...
Lembro dos nossos planos, do olhar na mesma direção
E tudo isso vem a minha mente quando a linha do horizonte é minha distração...

Mas agora só quero descansar 
Sentir essa intensa saudade
Compreender se o que há entre nós ainda é forte
Ter certeza do que somos...

E faço isso, não para esquecer, certamente para nós acertar
Para não deixar esse amor ir embora
Talvez tenhamos nos precipitado nas decisões
Talvez tenhamos agido sem querer...

Não está sendo fácil tentar amenizar
Não admito nem pensar em esquecer
Pois você está comigo o tempo todo
E não vou me entregar pois sem você a vida não continua...

Arrependimentos não podem existir
Acho que foi o tempo que errou
Mas por que não enfrentar o destino?
Quem sabe ele não fica em desatino!?

No entanto, você não está aqui
Então vou te buscar para perto, para cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos, o plano era ficarmos bem...

Ei, olha só! Eu não te achei
E o que me resta é te esperar
Sentindo saudade desse nosso amor, que é mais que vendaval
Enquanto isso, apenas sinto esse vento-litoral...

E ele, sempre, vai levando tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....