domingo, 5 de janeiro de 2014

Loucura e Satisfação

Você chegou no meu jardim
Meu coração pulou, assim
Fiquei a te olhar e a flutuar
E sei como é bom ter realmente você
Pois precisava renovar meu ser.

Assim, sem avisar, acelerou meu coração
Este que não procurava outro
Este que já batia pouco
E, não há mais cansaço, somente loucura e satisfação.

Você chegou assim sem avisar
Paixão linda que apareceu
Conquistou-me de forma desigual
E a solidão se foi, nunca mais.

Então, é hora de nos unir
Olha-me, toca-me, faz-me, novamente, sentir
Porque teu olhar e teu toque são sinônimos de calor
Afinal, és invasora e conquistadora do meu planeta amor.


baseada na música frisson – interpretada por Elba Ramalho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....