sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bem Vinda

Eu quero essa paixão que desperta a cada manhã
Porque imaginei, realmente, chegar longe
Porque sempre quis algo mais
E esse momento chegou juntamente com essa paixão avassaladora.

A alma está pura e límpida para te receber
E esse momento é apenas de paz... da tua paz.
Você me leva a loucura, vira-me a cabeça e me faz flutuar...
Você, sim, traz vida ao coração.

Bem vinda então ao meu coração
E irei mergulhar mesmo - e fundo -
Aproveitar todos os segundos
Mas, pode apostar, não vou me perder

Ao revés, vou me achar em você!

Bem vinda, és a paixão e fizeste por merecer
Nossa história tem um porquê
Você não é apenas o desejo que se tornou real
Você é a paixão sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....