domingo, 12 de janeiro de 2014

Como Tatuagem

Um olhar cintilante em minha direção
Foi magia e sedução
Miraste no meu olhar e atingiu meu coração
Depois disso virei teu servo com devoção.

Os carinhos se tornaram constantes
Beijos e abraços paravam o tempo por um instante
Carícias diversas deixavam o corpo estonteante
A paixão se tornava melodia emocionante.

Não havia tempo nem distância, ter você era essencial
Viver e morrer nos teus braços era algo normal
Porque me ressuscitavas com um toque nos lábios surreal
Você era desejo e delírio sobrenatural.

Agora me apego a ti como tatuagem
Estás sempre em mim, uma bela paisagem
És, para minha felicidade, perfeita passagem
Sou o cansaço e você a massagem.

Inventamos, juntos, uma maneira de não ficarmos só
Cantamos, eu e você, canções sem nenhum dó
Nossa paixão transformou-se em ouro em pó
Demos, aos nossos destinos, o que não se desfaz, o mais perfeito nó.

Assim, em meio a momentos diversos
Ultrapassamos todos, com paixão, até os mais adversos
E nessa paixão mágica estamos imersos
Porque transformamos, a cada segundo, nossa vida em belos versos.

" A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....