quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Você Por Inteira



Uma mão se ergue e me chama
Dos meus olhos não sai brilho, apenas chamas
Nos teus olhos estão o brilho e o ardor
Minha mão já se encontra com a tua e o resultado é o calor...

Então sento ao teu lado e me dás de presente o teu beijo
E me afogo nesse teu ato simbólico de mostrar que me ama
E me entrego a navegar, em teu corpo, sem pudor
Viajo por ti, minunciosamente, dos pés a cabeça...

Aconchego você nos meus braços
Acaricio você, traço por traço
E viajo pelo tempo e pelo destino
Vejo-te como adulto e como menino...

E não há como não me deliciar com você
São entrelaçados de pés, braços e abraços que me fazem viver
É paixão inexplicável que, em pequenos gestos, faz transpirar
É você por inteira que me deixa feliz e sem ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....