quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Entre tapas e beijos

Não nos perdemos
Apesar da mágoa que apareceu
Nó na garganta ao ver você triste
E sentimento ruim em saber do teu sofrer. 

Reflexão se fez presente no coração
A paixão se mostrou vulnerável à emoção
Mas algo de bom se mostrou transparente:
A paixão era maior do que se podia imaginar. 

Se você chora, tuas lágrimas me inundam
Se você sente dor, o sofrimento me assola... 
E não é mais só impressão
Você já é parte pulsante do meu coração. 

Não quero mais que sofras
Não quero mais palavras toscas...
Quero-te sempre e bem... 
Quero que sejas meu precioso bem. 

Assim, não irás mais se perder
Não haverá motivos para questionar... 
Porque só bastará um encontro de mãos e um olhar
Para que essa intensa paixão possa se eternizar. 

Então, vem, encosta tua cabeça no meu ombro
Traz teus braços para o meu abraço
Traz teu corpo para que eu possa descansar
E me traz tua boca para que tenha sentido o apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....