quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entrelinhas


Nas entrelinhas da vida refaço caminhos
Alguns repletos de lembranças
Outros de muita fé e esperança
Mas todos pisados com muito carinho.

Relembro então cada traço escrito
Desde o que me encheu de sorrisos
Ao que me inundou de lágrimas
E concluo que nenhuma borracha pode apagá-los.

As trilhas foram marcas evidentes de muita emoção
Pois grande parte das mesmas significou solidão
Andei só em meio a multidão
Fui eremita em qualquer coração.

Não tive paisagens, somente passagens
A felicidade muitas vezes foi apenas miragem
Mas chega um tempo em que é preciso fazer morada
O ser precisa de um lugar que não tenha partida... só chegada.

E o destino então se refaz
Chega-se a um ponto de equilíbrio... de paz
E não quero mais refazer caminhos em entrelinhas
O que quero são sólidas conquistas... E só minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....