quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Do jeito que só você sabe... Do jeito que só eu sei

Os apaixonados adormecem
Quando as palavras se tornam silenciosas
O mundo que antes era concreto
Perde um pouco de paixão e de vida...

Mas o que quero é que retornes
Quero te sentir e ouvir tudo que vem de você
Ouvir tuas palavras, toda paixão que vem do teu interior
Para, quem sabe, tornar-se realidade cada sonho.

Assim, pode ser que o destino se modifique
Pode ser que meu corpo encontre o seu
Pode ser que o meu desejo mate o seu
E, pode ser, que os segredos se findem...

E haverá razão para pensarmos em frente
Não ficaremos sozinhos nem um pouco
E, em cada momento, saciaremos as vontades
Viveremos felizes, quem sabe até a eternidade.

Então, que os amantes não mais adormeçam
Que nem as palavras nem os desejos se calem
E que possamos nos abraçar por horas e minutos
E que vivamos do jeito que só você sabe... De um jeito que só eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....