quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fora do Comum


Uma história longa
Cheia de perguntas e com poucas respostas
Muito impossível de resumir
Mas eu te falo assim:
Foi apenas uma entrada no meu coração
E está sendo uma complexa saída
Porque me encontro enfeitiçado
E sei que nem tudo foi ilusão...
Sei que para você está sendo menos difícil superar
Tens outra pessoa que tu amas, sempre no mesmo lugar
Fiquei muito tempo sonhando
Queria te reencontrar... Te amar..
Mas é impossível, quando só um quer amar...
Sei que brinquei com fogo
E quem o faz arrisca se queimar
Sei que está saindo da minha vida
Eu é que tenho que tentar me encontrar...

Mas não estou a ponto de me enlouquecer
Apesar de pensar em você a cada amanhecer
Esse amor é fora do comum, pode crer
Porque não consigo, após tudo, te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....