terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Detalhes de um amor

Seu olhar... No meu olhar
É o que me faz ter saudade de amar...
Seu nariz... No meu nariz
É o que me faz melhor respirar...

Meus lábios... Nos teus lábios
Foi o único roubo que quis praticar...
Minha boca... Na tua boca
Foi o ato que me fez suspirar...

Meu corpo... No teu corpo
Foi a chama a me incendiar...
O meu toque a te tocar
Me fez tremer e sonhar...

O meu abraço... No teu abraço
Foi onde eu pude me apaixonar...
O meu eu... Dentro do teu
Foi o auge a me excitar...

O meu sentir... No teu sentir
É o sentimento a se eternizar...
E o meu amor... No teu amor
É a coisa mais linda a preservar.

"Rikh-mith lekh"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....