segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Por Onde Anda Você?


É claro, preciso... Não dá para ocultar
É um rio perdido... Não encontra o mar
Tento esquecer... Suspiro baixinho
É tão estranho estar sozinho...

Fujo de mim por um minuto
Encontro-me em você... Resoluto
Toco em tua alma, no teu ser
Tento me pôr no teu lugar... Entender...

São vidas tão diferentes
Que distância infinita... O meu ser sente...
Pergunto: por onde anda você?
O coração é quem responde... Adormecer...

E o pensamento voa no tempo
Quer te contar meu sentimento
Quer te abraçar por um momento
Não quer te jogar ao vento...

Mas algo está vazio e a saudade dói demais
Você deixa muitos vestígios... Sou capaz?
A resposta é um suspiro sem fim...
E um "Volta pra mim!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....