terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

deus do Amor

deus de um amor verdadeiro
Refém do teu coração-cativeiro
O destino era o amor por inteiro
Mas era só meu o destino derradeiro...

Primeiro te conquistei com palavras
Foi quando me deixou sem palavras
Depois penetrei no teu olhar
Este que fez o meu cintilar...

Após, com as mãos juntas, viajamos
Desafiamos o tempo... Amamos
E a paixão foi a mais bela aventura
Junto com o amor... Que linda loucura...

Então, encontrei teus lábios... Labirinto
Lacei tua língua... Aticei teu instinto
Queimei-me no teu corpo lentamente
Brincamos de amor imperfeitamente...

Tornei-me, então, apenas semideus
Porque não conquistei os carinhos teus
E nessa guerra de amor entre Era e Zeus
Sou apenas Hércules vencendo o seu "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....