sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Diz pra mim


Desde o início o amor esteve tão presente
Hoje vivemos evitando-o
Estamos muito distantes
As coisas mudam com o tempo...

Podemos dizer: não é bem assim...
Podemos pensar: você nasceu pra mim...
Assim percebo que não vivo sem você
E sei que está escrito: você nasceu pra mim

Então diz o que fazer para ter você comigo
Para acabar com essa dor... Esse castigo
Diz pra mim o que fazer pra não te perder
Para fazer tudo novamente renascer...

Escrevo tudo isso porque não entendo
Porquê nosso amor se perdeu no tempo?
Escrevo isso porque penso muito na gente...
Imagino o início igual mas com final
                                            (Diferente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....