quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Caminhos Diferentes


Caminhos distintos, uma mesma estrada
Cada momento me leva a você
O coração muito acelerado ao te ouvir
Um pensamento abstrato... Sem sentido...

Porque a mesma estrada
Se os caminhos são diferentes?
Só sei que não sei de nada mais
Apenas que todo meu tempo é seu...

Assim eu ando sem rumo... Perdido
Sentindo muito... Pensando em você
Fiz loucuras para te ter lado a lado
Hoje há cicatrizes do nosso passado...

Jogo-me no mundo sozinho
Impaciente, confuso... Sem carinho
Sem conseguir mas tentando entender
Por que os caminhos diferentes
                  (Ainda me levam a você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....