quinta-feira, 4 de junho de 2015

Desejos e Saudades




Senti a tua pele e as tuas mãos
Desenhei meu nome no teu coração
Senti, dos teus abraços, calor
Beijei tua boca com amor...

Tive teu coração junto ao meu
Tenho você nos pensamentos meus
Mas não tenho teus carinhos nem o querer
Você foi a loucura, não dá para esquecer...

Não importa como está
Aqui eu posso tudo, amar até cansar
Eu posso na plenitude ter
Uma noite intensa com você...

Eu sonho no teu corpo, na cama
Desejo você dizendo que me ama
São delírios, um constante querer
Que invadem e me fazem tremer...

Nas curvas do teu corpo eu quero viver
Quero você toda em mim, a me envolver
Teus cabelos, teu suor nas minhas mãos
Quero o fogo ardente dessa paixão...

E é assim a cada lua
Minha vida ligada a sua
É um amor que não quer calar
Só com você quero pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....