domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pecado Perfeito


 
Perdido, mais uma vez, em pensamentos distantes
Encontrando a mim mesmo, no tempo, sem os pés no chão
Inerte e com o olhar brilhante...Constante...

Respeitando os limites do mundo real
Compreendendo os ditames do destino
Deixando fluir os sentimentos... Controlando...

Sentindo as sensações refletidas por um coração que pulsa
Duvidando do tempo, do espaço que não tenho
Pairando no ar para te encontrar... Sonhando...

Tocando em uma mão, em uma face, em um corpo, em uma alma
Acreditando no invisível calor da paixão
Ultrapassando os limites do imaginário... Amando.

Encontrando-me, como sempre, em meio aos meus versos
Expressando acontecimentos ilusórios e desejos ardentes
E calando, como nunca, o pecado perfeito... Profetizando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....