sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amor que permanece Amor


Não há como se opor
É um amor que permanece amor
Há amizade, há carinho e muito calor.

É forte o sentir, é como se mandasse sinais através do vento

É como se você viesse até mim, na linha do tempo...

Se não se pode estar ao lado

Não é necessário dizer que o destino é complicado
Basta sentir a mais singela utopia
E o passado se torne presente em uma bela sintonia...
Os sonhos que não se expressam parecem reais
Querer você a cada minuto deixa gosto de querer mais
Porque é inexplicável tanto querer
É inesquecível esse nosso poder...

Desejar já é infinito que chega ao ponto de dar medo

Quero te sentir, sempre, e com muito apego
Quero fazer dos teus braços o meu aconchego...

Amo-te dessa forma e de qualquer jeito

Tua cama deve ser o meu peito Porque, para mim, você é especial E cada minuto, contigo, é fundamental. Por isso, não saia de mim Pois seria o início e o fim O fim do sentimento, o início do tormento E ficaríamos, paralisados, no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....