quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cinco Sentidos

Minha visão te procura
Precisa da tua para fazer acelerar o coração
Precisa do brilho do teu olhar para realmente se apaixonar

Tua visão é minha cura...

Minha audição te almeja
Precisa da tua voz para alegrar cada momento
Precisa do teu murmurar para poder se encantar

Tua audição me procura...

Meu olfato quer teu cheiro
Precisa do teu perfume para suspirar
Precisa te sentir para se entregar

Teu olfato me faz aguçar...

Meu tato necessita do teu corpo
Precisa de cada parte para arrepiar
Precisa de contato para queimar

Teu tato é instrumento para hipnotizar...

Meu paladar deseja o seu
Precisa do doce dos teus beijos para amar
Precisa da troca de sabores para se excitar

Teu paladar é objeto de desejo para o amor se eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....