segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mistura perfeita de amores imperfeitos



Contando os minutos
Não para ver, nem tocar, apenas para sentir
Sentir você renascer, sentir tua felicidade

Cantando você, em versos, mais uma vez
Querendo teus sonhos, tua realidade
Tentanto te prender aos meus sentimentos

Não há pontos finais entre nós, só reticências
Somos a mistura perfeita de amores imperfeitos
Para nós não há sonhos perfeitos

Então me jogo no meio dessas sensações
Celebro o tempo com cada uma de nossas canções
E comemoro sozinho cada pulsar de nossos corações

E não me sinto mais só pois te sinto ao alcance das mãos
Então pega em minha mão e vamos viajar sem hesitação
Porque no teu momento mais marcante eu sou tua oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....