terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amor sem Amor se apaga


Tem coisas que me pede... Não posso fazer
Nos perdemos, eu e você
Como um pássaro perde o ninho
Como um ser humano perde carinho.
Tem coisas que você pode... Não posso pedir
Talvez eu queira mas não posso insistir
Não diga a verdade... Posso não resistir
Mas doe-me sempre você... Não quero partir.
Não fique sem vir no mesmo lugar
Podes ficar longe e não vou suportar
Porque ter você é muito bom
Tem graça, leveza e muito tom.
Mas na verdade essas palavras têm uma intenção
São verdades puras de um belo coração
E não quero que o invisível salte do meu olhar
Pois pode ficar escuro e posso sentir falta de ar.
Tem coisas que iluminam muito e podem ofuscar
E o tempo é pouco para realizar
Pode apagar-se tudo e desaparecer a luz
Porque amor sem amor não se reproduz;
Ontem, a noite estava fria
Porque refletir demais faz fugir a alegria
Pensei no princípio e no precipício em exaustão
E você sempre esteve e tocou no meu coração.
Ontem à noite, a noite estava fria
Tudo queimava, nada aquecia
Você não apareceu na minha canção
E conheci de perto o frio da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....