terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Guardei o Amor e a Paixão

Guardei o amor e a paixão
Estão prontos para serem doados a ti
Provarás, gostarás, entregar-se-á e repartirá comigo...
E esse amor, essa paixão, precisam de você
Para que possamos sorrir, desejar e nos permitir...
Terás que cultivá-lo, saber o que ele diz e o que ele traz
Terás que entendê-lo para que, num piscar de olhos, o aceite.
Guardei-os, amor e paixão, e tem um porquê e uma razão...
Em você o coração acha explicação para o pulsar
Ele bate forte ao pulsar, ele arde ao te ver
Dele emana o sentimento que faz suspirar...
Dessa forma dar-te-ei cada quantia desse sentir
Doação livre e espontânea
E, em troca, só quero, simplesmente, retribuição.
Guardei, o amor e a paixão, e agora sei o que fazer
Demonstrar, em cada dia, em cada hora, em cada piscar...
Afinal, não se guarda o que se tem que dar
Assim, toma posse do meu sentir, do meu pensar e do meu ser
E sentirás o quão a paixão e o amor fazem valer a pena o viver.


2 comentários:

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....