sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Relicário

Não sinto mais seu calor
Mudaste o rumo do tempo
Já a vejo distante no pensamento
Não estás mais aqui.

É difícil aceitar, mas fácil compreender
É difícil calar, mas fácil me expressar
Sou navio sem rumo agora
Sou coração sem direção.

Não a vejo mais minha
Minha paixão ficou sozinha,
Perdida no tempo e no espaço,
Você fugiu e não mais te caço.

O cavaleiro apenas se sacia nas lembranças de um tempo distante
Não procura mais sua dama como um infante
É ferida que dói e se sente
É loucura demais para quem não é demente.

E tu te transforma em um relicário
Onde guardo apenas meus sonhos e fantasias
Onde te amar existe apenas em liturgia
Onde você se torna pura nostalgia.

Um comentário:

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....