sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Luzes, Neon e Você

Luzes, neon e os pensamentos soltos novamente
O Silêncio da noite se mescla com o balanço das horas
E você se derrama sobre meus sentimentos
Em uma paixão voraz e inexplicável.

Arrastado por esse desejo ardente
Queimo-me com o calor do que sentes por mim
E vou até o fim aquecendo essa relação anormal
No qual sonhos são mais que realidade.

Já não penso apenas em você
Já sinto tua presença... teu toque
Posso acariciar tua face, teu corpo
Já posso me encontrar em você.

Realidade eu sei que não... Sonhos também não
É um realce da vida ao qual chamamos paixão
Algo que queima sem machucar
Algo mais intrigante que o amar.

Assim viajo por onde eu nem sei
Um caminho ardente e especial
No qual você é essencial
No qual te desejar não me faz nenhum mal.

E, agora, posso fechar o portal
As luzes e o neon já podem se apagar
Fui até você para te mostrar
Que basta um sorriso teu para me encontrar.

2 comentários:

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....