quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sou seu e fim...

" modesta adapatação da música Quando a Chuva Passar ",
Pois "DIAs NÃo PASSAm NÃO!"
 
 
Falar para quê? Parece que não queres me ouvir...
 
Fugir para quê? Não se resolve nada assim...
 
Eu vou sofrer, realmente, se você partir, Porque ficar distante não ajuda em nada
E sei que esse momento ruim - e nosso - vai acabar...
 
Mas quero que te lembres das horas que passamos juntos
- Até passeamos de mãos dadas e distantes - 
E só existia paixão entre nós...
 
Por isso tenho uma certeza: a nossa história não termina agora...
E quando tudo passar, quando o teu coração novamente se abrir;
Abre teu sorriso, pois eu sou teu! Sou seu e fim...
E essa minha paixão é imensidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....