domingo, 5 de junho de 2011

Palavras de Amor

"Para celebrar a paixão especial do meu grande amigo Antenor...que rima com sua nova fase que é amor"

C alar ao pensar em como é essencial ter você comigo...
A spirar por um futuro ao teu lado sendo mais que um fiel amigo...
R espirar o ar e sorver partículas do teu ser para mim...
L embrar que me arrepio ao ouvir cada sim...
A ssim é o pulsar paulatino do meu coração 
   (quando pensa em você com devoção.


F elicidade! É a palavra que escolho como meu sinônimo,
   (porque doas para mim o teu amor e não é anônimo...
E ternidade! É a palavra que escolho para o nosso relacionamento,
   (porque sei que nos doamos um ao outro com um sincero sentimento...
R ealidade! É a palavra específica que escolho para celebrar esta poesia,
   (porque você é meu verso concreto em cada dia...
N aturalidade! É a palavra que escolho para exprimir a tua essência,
   (porque ao te ver natural eu perco a consciência...
A mbiuidade! É a palavra que escolho para completar essa canção de amor,
   (porque nela não há nenhum verso de desamor...
N ormalidade! É a palavra que escolho para te expressar o que não é mais segredo,
   (porque basta olhar no meu olho para compreender que
   (te amo sem medos...
D ualidade é a palavra que escolho para dizer que o amor também é subtração,
   (porque ao me unir a você viramos um só e isso não é adição...
A utoridade é a palavra que escolho para finalizar esta citação,
   (porque o meu eu em você não é só perfeição... 
   (Sinta! É vulcão em erupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....