quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu sou um cigano da noite...

Em cada cidade, povoado ou vila, vou seguindo o meu destino;

Em cada céu estrelado eu sinto a pureza de quem vive na estrada e isso é cotidiano.
E o meu pensamento está, sempre, em você... Você preenche os meus sentimentos...

Viajo com meus pensamentos e corto as fronteiras desse imenso país...
Só que nesse instante o meu desejo é te tocar, te sentir e ouvir tua fala, que é tão boa;
Mas o meu pensamento bate asas mas não voa...É um pássaro engaiolado...

Eu sou um cigano da noite...
Sou um estradeiro sob o sol de janeiro a janeiro...

Eu sou um cigano da noite...
E o meu viver é a estrada, os versos e você!


Paráfrase da música "a poeira, o canto e você", do mestre Zé Geraldo - Essa música me acompanhou quando estudante e marcou o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....