quarta-feira, 1 de junho de 2011

Saudade...

" É difícil ler necessidades"

É só parar... lembrar do olhar... do sorrir... lembrar do teu ser
Ai surge a necessidade de me encontrar com você...
Lembro de cada instante e reflito por cada momento
E sei que pensar em ti não me traz nenhum lamento...


Então me calo e sinto, no silêncio, a tua presença especial
E o meu pulsar acelera de forma anormal...
É a saudade de quem se quer bem
É a saudade do meu bem...


Ai não é só parar... muito menos lembrar... é o desejo no ar
De te procurar, de me perder ao te achar...
Ai não é só calar... muito menos o querer bem
Há a necessidade de colar para que sejas minha refém...


Então já não estou a chorar... agora me perco ao sorrir
Porque em mim há anseio de ti...
Então vem pra cá porque é hora de exterminar a saudade
Pois só assim ressuscitará a minha, que é tua, felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....