sábado, 25 de junho de 2011

E daí!?

Estou olhando no olho de cada cidadão que passa;
Observo-os atentamente...
No olhar de cada um não vejo brilho, apenas a penumbra de um cifrão...

Continuo a observação e vejo que cada um deles está a  caminhar para o abismo e não sabem...
Mas e daí? Por que esse olhar para tantos olhares distantes e errantes?
Simplesmente para ver e sentir o quão aqueles cidadãos estão perdidos...

Eles não conhecem o viver, eles não sabem que há semelhantes deles que vivem no mato e permitem que eles comprem angu; 
Há homens que "na hora do amor não fazem cafuné pois as calejadas mãos podem machucar a mulher"...Àqueles que ao invés da gravata no peito usam o seu suor... "estando prontos para o que der e vier"...
Mas e daí!? Se a sociedade concorda com àqueles perdidos homens e lhes dá carro e dinheiro deixando-os cegos e surdos!

É... E eu continuo a observar o rosto de cada cidadão que passa nesse engraçado(des) mundo...
E entendo o porquê desse mundo ser um lixo e da minha vontade de mandar todo esse mundo para aquele lugar, mas eu não posso mandar...

Mas salve Você que leu cada palavra e se identificou...E lamentou...
Você, Moço Sertanejo, monumento desse mísero Estadão!

Mas e daí? Eu não tenho nada com isso, porém desabafo, porque cada um sabe o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....