sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inventor de Amores

Saudades intensas...

E, mais uma vez, de ti, fiz um desenho perfeito;



Inventei estórias;

Inventei meu amor por ti e por uma vida em comunhão;

Pensei em demasia em você, noite e dia, mas não te tornei realidade...

E a tristeza se fez presente, silenciosa e fulminante.


Mas, não foi por mal, foi pudor...

Jamais quis deixar-te triste...

E isso não é desculpa pois desculpas quase nunca são sinceras.



O que posso te dizer é que a amei em silêncio;

Preparei meu coração para ti;

Em tua cama arranquei pedaços de prazer;

Amarrei-me em teus cabelos, com eles fiz pincéis que te desenharam em meu corpo;

Fiz da minha boca o teu baton e te rabisquei levando-a ao horizonte...

Mas nunca brinquei com tuas lagrimas.



E, agora, está sendo difícil lembrar e esquecer do que não fiz...



Sinto muito por não ter feito do meu coração o teu lar...

Sinto muito por ter você apenas na ficção...



No entanto, acho que acredito no que invento;

Pois somente você me provoca essa saudade vazia no peito

E, apesar de nada ter acontecido assim como escrevo, ainda há sofrimento;

Afinal, sempre que tua lembrança permeia meu pensamento,

Eu sinto que tu foste aquela flor " AMOR PERFEITO"



E "não te esqueças de mim"!

"baseada em uma música de Legião Urbana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....