terça-feira, 16 de junho de 2015

Nossas Palavras


Vida, tudo é tão inexplicável
Nosso sentimento é imensurável
Nossa sintonia é perfeição
Mas só temos um ao outro no coração...

(...) Meu anjo, precisamos pensar na vida
Vidas podem ser divididas, causar feridas
Nem tudo na vida é baseado em emoção
É preciso controlar, não temos opção...

Amorzinho, como viveremos sem nos ter?
Como iremos, de tanto amor, desfazer?
Não encontro respostas... Sem solução...
Não posso viver sem você, coração...

(...) Amor, seremos amigos, sem mistério
Não precisa levar tudo tão a sério
Chegamos em nossas vidas tarde demais
Vamos apenas ficar bem,  normais...

Minha vida, mas tu só me ensinou a amar
Ensina-me, então, a te esquecer, a te deixar
Quando me tocas fico a tremer e a suspirar
Olha, sem você eu fico sem ar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....