domingo, 21 de junho de 2015

Do Mesmo Lado da Moeda



Calar a paixão
Mas jamais dizer que foi em vão
Houve gostar no coração
Afinal, uniu-se a minha a tua mão...

Não há o perder
Há uma história pra esquecer
Que fique na lembrança o bem querer
E a saudade do que fomos eu e você...

Eu senti o peso da paixão primeiro
E não entrei em desespero
Porque fui teu fiel parceiro
Eu me doei por inteiro...

Agora fica o peso da saudade
Foram momentos de muita felicidade
Jamais houve o adjetivo "pior"
Mas há a certeza, o ficar "só"...

E é hora de dizer " chega!", "para"
Nenhum de nós quebrou a cara
Com ou sem você nunca direi "tanto faz"
Porque estamos do mesmo lado da moeda
                                                 ( Fica em paz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....